& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pela semifinal da Liga Paulista, Corinthians enfrenta o São José

 
       
 

o primeiro duelo acontece fora de casa, no interior de São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

30/10/2018 07:27:55  
       
 
 
 
       
   Pela semifinal da Liga Paulista, Corinthians enfrenta o São José   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (31), o Corinthians/UNIP entra em quadra para enfrentar o São José/Manguaça, pela Liga Paulista de Futsal. O duelo é válido pela semifinal de competição e acontece às 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

O Alvinegro chegou à final da LPF nas últimas três oportunidades. Em 2015 e 2016 o Timão conquistou o título, enquanto em 2017, por sua vez, acabou ficando com o vice-campeonato. O Timão é o maior campeão da história da competição, com 11 títulos.

O Corinthians terminou a primeira fase da Liga Paulista de Futsal na primeira colocação com 41 pontos em 16 jogos. Com a campanha, o Timão obteve a classificação direta para as quartas de final, onde enfrentou a equipe do Dracena. No primeiro duelo, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, fora de casa, mas contou com a força da Fiel para vencer o jogo de volta por 6 a 3 e na prorrogação, ao vencer por 1 a 0, garantindo a vaga para a semifinal.
 
      
 

 
  Corinthians e São José se enfrentaram por duas oportunidades. Pela Liga Paulista de Futsal, no Wlamir Marques, o Corinthians venceu por 6 a 1. Já pela Liga Nacional de Futsal, novamente em casa, empate em 2 a 2.

O duelo de volta acontece no dia 08 de novembro, quinta-feira, às 19h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A entrada para a Fiel Torcida é gratuita.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians