& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedro Henrique festeja titularidade no Timão

 
       
 

Pedro Henrique festeja titularidade no Timão; Marllon mira chances

Zagueiro virou titular do Corinthians após a saída de Balbuena para o West Ham (ING). Marllon estreou e também está de olho em mais oportunidades no Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2018 07:12:52  
       
 
 
 
       
   Pedro Henrique festeja titularidade no Timão   
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  Pedro Henrique deve ter seu desejo atendido no Corinthians. Após a saída de Balbuena para o West Ham (ING), ele assumiu a posição de titular da zaga do Timão e pretende agarrar a oportunidade.

- É a chance que eu vinha querendo há muito tempo. Desde o ano passado, quando o Pablo chegou, eu já vinha bem. Fiz um começo de temporada bom também, agora é agarrar essa oportunidade. Nosso time está em formação, Osmar (Loss, técnico) está mudando algumas peças. Vamos trabalhar para melhorar no próximo amistoso - projetou Pedro Henrique, que tem 22 anos.

Quem também está de olho em mais oportunidades é Marllon, que fez sua estreia pelo Corinthians no amistoso contra o Grêmio. Ele tem 26 anos e foi contratado pelo Timão em fevereiro.
 
      
 

 
  - Se tratando de elenco do Corinthians, sabemos que a zaga é de bastante qualidade. Trabalhei durante esses cinco, seis meses aí para ter uma oportunidade como essa. Foi o jogo da minha vida, os 45 minutos da minha vida. Agora é continuar trabalhando para estar pronto quando tiver outra oportunidade - afirmou Marllon, que entrou no segundo tempo do amistoso.

- Sem dúvida (ter mais chances com a saída do Balbuena). A saída de um zagueiro abre mais uma brecha para o Pedro, para o Léo e para mim automaticamente. Como eu disse: vou trabalhar, esperar a oportunidade e estar pronto na hora certa - acrescentou Marllon.

O Corinthians atualmente tem à disposição os zagueiros Pedro Henrique e Henrique, titulares, além de Marllon e Léo Santos. O elenco ainda conta com Vilson, que não atua desde o ano passado e está em transição física.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)