& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho diz que Juninho batia falta melhor que Marcelinho Carioca

 
       
 

durante sua participação no programa Jogo Sagrado, o ídolo vascaíno escolheu seu ex-companheiro

 
  Por:

Voz da Fiel

05/09/2018 09:37:52  
       
 
 
 
       
   Pedrinho diz que Juninho batia falta melhor que Marcelinho Carioca   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Um dos convidados do programa Jogo Sagrado, nesta segunda-feira (3 de setembro), o ex-meia Pedrinho elegeu Juninho Pernambucano como o melhor cobrador de faltas, em comparação ao Marcelinho Carioca. Perguntado por Benjamin Back, apresentador do programa, o campeão da Libertadores de 1998 pelo Vasco justificou a escolha por seu ex-companheiro de equipe.

“Briga boa, mas eu vou colocar o Juninho (como melhor cobrador de falta). É (o melhor que eu vi), apesar que o Marcelinho, eu acho, tinha um pouco mais de recurso que o Juninho. O Marcelinho batia falta de longe e de perto da área”, afirmou Pedrinho, que prosseguiu com a comparação analisando o estilo de cada um.
 
      
 

 
  “Por exemplo, a falta quase em cima da linha da área e o Marcelinho conseguia dar aquela tiradinha que... normalmente todo mundo bate no canto do goleiro porque não tem como a bola subir e cair com tanta precisão. Só ele fazia isso. O Juninho já era um cara mais distante. Mas, por que eu coloco o Juninho? Exatamente por isso. Apesar de ele não ter essa facilidade de bater de perto, as faltas que o Juninho cobrava eram muito mais complicadas. Se for olhar no Lyon então, a batida dele é muito ‘elevador’”, cravou.

Para nós do Voz da Fiel, o eterno pé de Anjo, foi o maior cobrador de faltas de todos os tempos da história do Corinthians, superando inclusive craques como Rivellino, Zenon e Neto entre tantos outros!

E você Fiel, o que acha sobre isso? Participe, dê a sua opinião e você fará a sua voz ser ouvida!
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports