& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho desconhece interesse do PSG

 
       
 

jovem ignora assédio do exterior e volta a dizer que não pretende deixar o Timão agora

 
  Por:

Voz da Fiel

04/08/2018 08:23:58  
       
 
 
 
       
   Pedrinho desconhece interesse do PSG   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Um dia após o jornal francês L Équipe noticiar o interesse do Paris Saint-Germain no meia-atacante Pedrinho, o jogador reforçou o desejo de permanecer no Corinthians.

Com contrato com o Timão até o fim de 2020, Pedrinho conta que pede para não ser informado por seus agentes, Will Dantas e Giuliano Bertolucci, sobre eventuais propostas ou sondagens:

– A gente vê essas notícias, mas falo pro meu empresário não me contar nada. Quero continuar, ficar aqui, construir minha história e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. São apenas sondagens, minha cabeça está no Corinthians, quero fazer história aqui – declarou.

A multa rescisória do contrato de Pedrinho é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 225 milhões na cotação atual.
 
      
 

 
  – Eu tento me manter tranquilo, minha cabeça está no Corinthians, isso (notícias de interesse de clubes do exterior) não entra na minha cabeça, não me abala. As pessoas mandam mensagem, mas falo que quero fazer história no Corinthians – comentou.

O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos de Pedrinho. O percentual restante é de Will Dantas, empresário dele.

– Não posso dar tempo (de permanência no clube), pois não sei exatamente. Sempre falei que quero construir minha história, fazer gols, conquistar títulos e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. Fico feliz por meu futebol estar sendo valorizado, mas isso não entra na minha cabeça – declarou Pedrinho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)