& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Pedrinho brinca com chegada de gringos

 
       
 

jovem diz ser difícil se comunicar com o paraguaio Sergio Díaz e o chileno Ángelo Araos

 
  Por:

Voz da Fiel

31/07/2018 14:07:07  
       
 
 
 
       
   Pedrinho brinca com chegada de gringos   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Titular na goleada do Corinthians sobre o Vasco por 4 a 1, no último domingo, o meia-atacante Pedrinho festejou a chance recebida e disse que a partida provou que ele pode atuar ao lado de Romero.

– Mostramos contra o Cruzeiro também. E agora, no jogo contra o Vasco, mostramos ainda mais que podemos jogar juntos, cada um fazendo uma função diferente – comentou Pedrinho.

– Estou feliz de entrar de titular, poder colaborar com a equipe, com passes e jogadas. Mostramos no segundo tempo o jogo que queremos, com contra-ataques rápidos, jogadores leves e sendo eficiente, aproveitando também a boa fase do Romero. Sabemos que ele pode nos ajudar tanto defensiva como ofensivamente – completou o garoto.
 
      
 

 
  O jovem também falou sobre as chegadas do paraguaio Sergio Díaz e do chileno Ángelo Araos ao Timão. Demonstrando bom humor, Pedrinho brincou sobre as dificuldades de se comunicar com os novos reforços:

– Tive pouco contato com eles, só falei: "E aí, tudo bom? Beleza? [...]. Está complicado conversar agora, mas a gente tenta se comunicar da melhor forma possível.

Apesar de o atacante Roger estar recuperado de lesão e ter treinado com bola nesta segunda-feira, Pedrinho deve ser mantido pelo técnico Osmar Loss como titular na próxima partida, diante da Chapecoense, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo o meia-atacante, o Timão não pode pensar em priorizar competições no momento.

– A essa altura (da temporada) não dá para escolher qual você vai querer jogar. A gente tem que estar 100% em todos. O meio do caminho dirá o que vai acontecer, trabalhamos para chegar em todos os campeonatos – opinou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)