& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Sub-20: Timão vence São Paulo no primeiro jogo da semi

 
       
 

no Parque São Jorge, gol de Fessin dá a vitória simples ao Timãozinho, que terá a vantagem de jogar pelo empate na semana que vem, em Cotia, para se classificar à final

 
  Por:

Voz da Fiel

03/11/2018 09:26:32  
       
 
 
 
       
   Paulistão Sub-20: Timão vence São Paulo no primeiro jogo da semi   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians deu um importante passo rumo à classificação para a final do Campeonato Paulista Sub-20. No Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Alvinegro superou o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal, por 1 a 0, com gol marcado por Fessin. Agora, o Timãozinho entra em campo no jogo de volta, dia 10, às 10h, em Cotia, precisando apenas de um empate para avançar à decisão.

Corinthians escalado:

Filipe; Igor, Ronald, Caetano, Carlos Augusto – lateral esquerdo da equipe principal –; Du; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Rafinha, Fessin; e Nathan foram os escolhidos para iniciar a partida pelo técnico Eduardo Barroca, que ainda tinha à sua disposição entre os suplentes Diego, Jordan, Lucas Piton, Roni, Adson, Janderson e João Celeri.
 
      
 

 
  Primeiro tempo:

A partida começou bastante equilibrada. Nos primeiros minutos, o adversário teve boa chance em cabeçada de Walce. O Alvinegro respondeu aos seis, em chute de Du de fora da área que o goleiro Eduardo espalmou para escanteio. Aos 14, foi a vez de Oya arriscar de longe e, novamente, o camisa 1 do São Paulo colocou pela linha de fundo. Já aos 26, Oya e Carlos Augusto fizeram boa jogada pela esquerda e o lateral tocou para Bilu, que chutou por cima da meta. Fabricio Oya mandou para Rafinha, que, aos 32, recebeu na entrada da área e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Ronald carimbou a trave esquerda de Eduardo, aos 37 minutos, porém o assistente já havia erguido a bandeira e o juiz confirmou o impedimento.

Segundo tempo:

O ritmo do jogo seguiu parecido com a etapa inicial. Aos sete minutos, Oya cobrou escanteio direto para o gol e quase marcou o gol olímpico – a bola passou um pouco e saiu. O São Paulo teve boa chance, aos 10, com Antony, que arriscou do bico da grande área por cima do gol. Aos 15 minutos, Bilu foi atropelado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Ele mesmo cobrou, mas chutou para fora. O Timãozinho finalmente abriu o placar, aos 26 minutos, quando Oya tocou em profundidade para Fessin, que invadiu a área e bateu na saída de Eduardo. Aos 28, Nathan teve uma oportunidade boa, após rebote da zaga, contudo, o chute saiu à direita do gol.

Próximo desafio:

A partida de volta da semifinal do Paulistão Sub-20 está marcada para o sábado da semana que vem, dia 10, às 10h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians