& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulistão Feminino tem datas e horários definidos

 
       
 

Paulistão Feminino tem datas e horários da segunda fase definidos

Timão integrará o Grupo 04 do torneio na segunda fase do estadual. Estreia será no dia 04, às 15h, fora de casa, diante do Taubaté

 
  Por:

Voz da Fiel

29/07/2018 06:35:25  
       
 
 
 
       
   Paulistão Feminino tem datas e horários definidos   
  Foto: Corinthians  
       
  O futebol feminino do Corinthians já sabe as datas de suas partidas na segunda fase do Campeonato Paulista. O time integra agora o Grupo 04, ao lado do Taubaté, Ponte Preta e Ferroviária.

A retomada dos jogos no estadual começa no dia 04 de agosto, às 15h, quando as meninas do Timão viajam até o interior paulista para enfrentar, às 15h, a equipe do Taubaté. A partida está marcada para o estádio Joaquim de Moraes Filho.
 
      
 

 
  Depois, no dia 11, também às 15h, será a vez do Corinthians receber na Fazendinha a equipe da Ponte Preta e, fechando o primeiro turno da fase, na Arena da Fonte, o alvinegro enfrenta a Ferroviária na Arena da Fonte, às 15h do dia 18 de agosto.

Padrão da competição, a tabela se inverte no returno e, no dia 26, às 15h, Corinthians e Ferroviária voltam a se enfrentar, dessa vez na Fazendinha. A penúltima rodada será disputada no dia 02 de setembro, às 15h, em Vinhedo, diante da Ponte Preta e, encerrando os jogos da segunda fase, Corinthians e Taubaté jogam no dia 08 de setembro, às 15h, na Fazendinha.

Os dois primeiros de cada chave se classificam para a fase semifinal do Paulistão, que então passará a ser disputado no sistema de mata-mata. O torneio tem a grande final prevista para o dia 06 de outubro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians