& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulinha completa 100 jogos pelo Corinthians e é homenageada

 
       
 

lateral-direita é homenageada no Rio, após completar seu centésimo jogo pelo Timão. Ela recebeu das mãos de seu pai uma camisa comemorativa

 
  Por:

Voz da Fiel

28/09/2018 15:59:43  
       
 
 
 
       
   Paulinha completa 100 jogos pelo Corinthians e é homenageada   
  Foto: Corinthians  
       
  Uma das jogadoras mais experientes do elenco, a lateral-direita Paulinha viveu um momento especial na última quarta-feira (26). Após a partida diante do Flamengo, a camisa 21 foi homenageada pelos seus 100 jogos na atual passagem pelo Corinthians.

Após a partida no vestiário da Gávea, a jogadora recebeu uma carta de agradecimento do clube e, no momento de maior emoção, seu pai, de surpresa, entrou no local para entregar a camisa comemorativa pela marca alcançada.

Ainda emocionada, Paulinha comentou sobre a marca alcançada. Para ela, chegar a tal número é uma vitória em sua carreira. Ela também definiu a surpresa como uma dos momentos de maior alegria em sua passagem pelo Corinthians.
 
      
 

 
  “É um sentimento inexplicável, estou sem acreditar ainda, me sinto muito honrada em fazer parte desse clube grandioso, e completar 100 jogos com essa camisa é mais uma vitória na minha carreira. Tive muitos momentos de alegria, mas esse com certeza é um dos mais marcantes”, disse.

Ao perceber a presença de seu pai, Paulinha não conseguiu segurar as lágrimas. Para ela, o ato foi uma representação do carinho do clube com ela. A lateral ainda fez questão de agradecer o Timão pelo momento.

“A surpresa foi sensacional. Me senti muito especial, ainda mais da forma como foi. Receber a camisa dos 100 jogos das mãos do meu pai, que é o meu maior ídolo, não tem preço no mundo que pague isso. Foi uma emoção muito grande. Fica a minha gratidão por todos aqueles que fizeram esse dia se tornar realidade! Obrigada também ao Sport Club Corinthians Paulista por confiar a mim esse marco na minha carreira”, finalizou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians