& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Para jogadores empate com Atlético foi positivo

 
       
 

jogadores da equipe buscaram aspectos positivos, como a entrada de reservas em dia de seis titulares ausentes na formação de Osmar Loss

 
  Por:

Voz da Fiel

02/09/2018 10:02:25  
       
 
 
 
       
   Para jogadores empate com Atlético foi positivo   
  Foto: UOL  
       
  "Eles tiveram poucas oportunidades, a vitória não veio, mas é parabenizar os moleques que entraram e deram conta do recado. O centroavante sempre ajuda, independente de quem atuar. Com ou sem centroavante são maneiras diferentes de jogar", comentou Pedrinho.

O volante Gabriel, que ocasionou pênalti para o Atlético em lance de braço aberto na área, falou sobre a partida de poucas chances de gol. "Um jogo muito truncado, as duas equipes não criaram muito hoje. O Atlético também não criou, e é uma equipe de muita qualidade", analisou.
 
      
 

 
  "Poderíamos ter ganhado o jogo, mas agora é esfriar a cabeça, porque quarta-feira tem mais e estamos numa longa jornada também. Claro que é difícil jogar com desfalques, mas o Corinthians está preparado para todas as situações e agora é mostrar que somos capazes. Até porque daqui a alguns dias temos a semifinal da Copa do Brasil", disse ainda Gabriel para o Premiere.

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Dassler Marques (UOL)