& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Osmar Loss pode estar de saída em definitivo do Corinthians

 
       
 

Osmar Loss surge como favorito a assumir o Guarani, o ex-técnico pode levar profissionais do Corinthians para trabalhar com ele

 
  Por:

Voz da Fiel

27/11/2018 17:29:10  
       
 
 
 
       
   Osmar Loss pode estar de saída em definitivo do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A diretoria do Guarani espera definir até sexta-feira, no máximo, a contratação de um novo técnico. O favorito para comandar o Bugre em 2019 ainda é Osmar Loss, ainda que o nome não goze de tanto prestígio com a torcida. O presidente Palmeron Mendes Filho não vê isso como empecilho e cita dois profissionais famosos para provar seu argumento.

– Osmar Loss foi um dos nomes que conversamos e estamos conversando. Assim como ele, conversamos com outros treinadores que vocês já mencionaram e estamos conversando com mais. O Guarani é o seguinte: se nós anunciarmos o Tite, terá rejeição, se anunciarmos o Guardiola terá rejeição. O Guarani não trabalha com rejeição, trabalha com planejamento – afirmou.

Integrante da comissão fixa do Corinthians, Osmar Loss tem um perfil que agrada o Conselho de Administração do Guarani: jovem, estudioso e "com fome", termo usado pelo presidente bugrino para definir profissionais que aind aestão em início de carreira. Thiago Larghi, ex-Atlético-MG, também tinha esse perfil, mas as conversas não avançaram.
 
      
 

 
  – Guarani tem uma filosofia de futebol que vem dando certo. Nós apostamos no Umberto pelo perfil profissional e ele respondeu positivamente, demonstrando que o planejamento está correto. Traremos um treinador nesse perfil. A rejeição será quebrada com o decorrer do campeonato. Basta o Guarani ganhar dois ou três jogos que todo mundo vai bater palmas ao novo treinador.

Além de Osmar Loss, o Guarani também poderá trazer do Corinthians o auxiliar Coelho e o preparador físico André Galbe para a disputa da Série A1 do Paulistão de 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte