& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Osmar Loss analisa desempenho do Timão

 
       
 

técnico elogiou mudança do time na segunda etapa

 
  Por:

Voz da Fiel

29/07/2018 14:33:10  
       
 
 
 
       
   Osmar Loss analisa desempenho do Timão   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Neste domingo (29), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Timão entrou em campo pela 16ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro saiu atrás no placar mas, com três gols de Romero e um de Jadson, venceu o Vasco por 4 a 1 e chegou aos 25 pontos no nacional. Após a vitória, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e analisou o duelo.

O comandante alvinegro elogiou a jogada no primeiro gol do Corinthians que, para o treinador, foi o divisor de águas no jogo: “Transição muito rápida no primeiro gol, que abriu o caminho e mostrou a cara que queríamos ter no segundo tempo”. Depois do gol, o Loss conseguiu a mudança de ritmo que pediu aos atletas durante o intervalo: “O Vasco nos impôs dificuldade muito grande no primeiro tempo. Precisávamos mudar nosso ritmo, e mudamos”, falou.
 
      
 

 
  Osmar Loss também elogiou o jovem Pedrinho, responsável pela assistência no segundo gol do Corinthians: “Pedrinho é uma peça muito importante no elenco, vai melhorar ainda mais. Hoje aproximamos ele da área, numa função que treinamos pouco, mas onde ele pode mostrar toda sua habilidade”.

Perguntado sobre os próximos jogos, Loss alegou que também já pensa no próximo confronto do Timão: “Viramos a chavinha para a Copa do Brasil, seis jogos de alcançar um objetivo. Jogo eliminatório, decisão, não tem como poupar. É descanso. Chegamos ao nosso quarto jogo em 10 dias”.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians