& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Os números não mentem 17 derrotas no ano

 
       
 

A exatos um ano atrás, dia 19 de agosto de 2017, o Corinthians perdia a sua terceira partida na temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

19/08/2018 09:19:35  
       
 
 
 
       
   Os números não mentem 17 derrotas no ano   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A campanha do Corinthians em 2018 em nada lembra a jornada vitoriosa de 2017. É bem verdade que o time sofreu um desmanche, mas depois de 20 jogos (tendo inclusive a parada para a Copa do Mundo) o que se esperava era uma evolução dentro de campo e um mínimo de padrão de jogo.

O time dentro de campo não mostra evolução e corre risco de passar uma vergonha ainda maior no Brasileirão 2018.

A vitória do Grêmio sobre o Corinthians é o retrato bem acabado de um time de qualidade, bem treinado, entrosado e sob o comando de um técnico experiente, contra um time mal treinado, desentrosado, de qualidade questionável e sob o comando de um novato.
 
      
 

 
  Além disso uma campanha de pontos corridos com 45,61% de aproveitamento não inspira nenhuma confiança que vai alcançar resultados positivos nas disputas por mata-matas que tem na sequencia da temporada.

O fator que poderá ajudar o time a superar essa fase ruim será apenas a mística da sua camisa e a força da Fiel Torcida para empurrar a equipe dentro de campo.

Como nós Corinthianos sempre dizemos "se não for difícil não é o Corinthians", então estejamos preparados para apoiar o time pois as dificuldades até o final dessa temporada de 2018 serão enormes.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel