& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Organizada vai à sede do Corinthians e se reúne com Andrés

 
       
 

Camisa 12 faz cobranças e pede esclarecimentos a dirigentes do Timão no dia de ontem

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2018 06:37:58  
       
 
 
 
       
   Organizada vai à sede do Corinthians e se reúne com Andrés   
  Foto: Diego Ribeiro/Globo Esporte  
       
  Membros da torcida organizada Camisa 12 foram ao Parque São Jorge, sede do Corinthians, nesta segunda-feira, fazer questionamentos ao presidente do clube, Andrés Sanchez.

Mesmo sem reunião marcada, eles foram recebidos pelo dirigente. Os assuntos discutidos foram a má fase do time, possíveis contratações e até a presença de Andrés na festa de aniversário do rival Palmeiras.

Andrés Sanchez disse não ter recebido cobranças, mas sim um tom de preocupação pela fase do time. O dirigente ressaltou que atende a todos em sua sala na sede do Corinthians. Foi o quarto encontro dele com membros dessa organizada.
 
      
 

 
  Em texto que divulgado nas redes sociais, membros da organizada disseram que podem também ir ao CT Joaquim Grava cobrar os jogadores em caso de derrota para o Flamengo na quarta-feira, no Maracanã, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Eleito presidente do Corinthians em fevereiro, Sanchez tem relação próxima com as organizadas do clube e, antes da Camisa 12, já havia recebido outras torcidas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)