& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

O que Loss pensa sobre Douglas

 
       
 

volante de 21 anos, que só atuou pelo Fluminense e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, "tem chegada à área, talvez não tão intensa como o Maycon"

 
  Por:

Voz da Fiel

20/07/2018 08:25:47  
       
 
 
 
       
   O que Loss pensa sobre Douglas   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Após vender Maycon ao Shakhtar Donetsk (UCR), o Corinthians foi ao mercado e contratou Douglas, que estava no Fluminense. Mas engana-se quem pensa que o novo reforço tem as mesmas características que o ex-titular do Timão.

Em entrevista ao LANCE!, o técnico Osmar Loss elogiou Douglas e analisou as características do novo reforço do Corinthians. O volante tem 21 anos, só atuou pelo Fluminense e teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.

- É um jogador que tem uma característica interessante, é um jovem, está dentro do padrão das contratações que o Corinthians normalmente faz nas gestões do Andrés (Sanchez, presidente). É um jogador interessante, que vai agregar bastante - disse Loss, antes de comparar Douglas com Maycon:

- Tem características diferentes. O Douglas é um jogador de qualidade técnica, tem bons passes, faz boa construção. Tem chegada à área, talvez não tão intensa como o Maycon, mas tem. É um jogador de bom combate, tem arremate de meia distância, tem bastantes virtudes - analisou o treinador do Corinthians.
 
      
 

 
  Loss ainda classificou Douglas como "mais segundo volante". Ou seja, o reforço disputará posição de titular com Renê Júnior, certo?

- Quem sabe a gente não jogue com dois segundos volantes para qualificar mais o jogo? Tudo é possível - afirmou Loss.

Além de Douglas e Renê Júnior, o Corinthians tem mais quatro volantes no elenco: Gabriel (titular), Ralf (recuperando-se de lesão na panturrilha esquerda), Paulo Roberto e Thiaguinho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)