& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

O Corinthians anunciou a demissão de Jair Ventura

 
       
 

O treinador encerra sua passagem pelo Timão após ter estado à frente da equipe na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

03/12/2018 14:17:10  
       
 
 
 
       
   O Corinthians anunciou a demissão de Jair Ventura   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Em nota oficial emitida pelo site do clube, o Corinthians fez o anuncio da demissão do treinador. O treinador foi demitido nesta segunda-feira, após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no domingo, na última rodada do Brasileirão.

O novo técnico do Corinthians deve ser Fábio Carille, que há seis meses trocou o clube pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Para tê-lo de volta, o Timão pagará a multa rescisória de R$ 2,9 milhões.

Contratado em setembro para substituir Osmar Loss, Jair Ventura deixa o Corinthians com aproveitamento muito baixo, de apenas 31,5%. Ele conquistou quatro vitórias, seis empates e nove derrotas.
 
      
 

 
  Veja, na integra, a nota oficial do clube:

O técnico Jair Ventura não é mais o comandante do Corinthians.

O profissional treinou o Timão em 19 jogos, contabilizando quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Com ele e seu auxiliar Emílio Faro na área técnica, o Corinthians chegou à final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A comissão técnica e a diretoria se reuniram na manhã desta segunda-feira (3) e tomaram tal decisão.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Jair Ventura e Emílio Faro pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Voz da Fiel  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel