& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

No Sub-20, Timão encara Defensor pela manutenção da liderança

 
       
 

o duelo diante dos uruguaios acontece às 16h, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, e terá transmissão do Sport

 
  Por:

Voz da Fiel

03/12/2018 12:49:20  
       
 
 
 
       
   No Sub-20, Timão encara Defensor pela manutenção da liderança   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (03), às 16h, o Corinthians volta a campo pela segunda rodada da Copa Internacional Sub-20. No CT Ninho dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, o Timãozinho encara o Defensor, do Uruguai, para manter os 100% de aproveitamento na competição até aqui. O Sportv transmite o duelo.

O Alvinegro, que bateu o Fluminense na estreia por 4 a 2, terá dois reforços para o restante do torneio: o meia-atacante Fessin e o atacante Rafael Bilu, que estavam com a equipe principal do Corinthians na partida diante do Grêmio, no domingo (02), pela última rodada do Brasileirão.

O técnico Eduardo Barroca terá, portanto, todos os atletas inscritos na Copa Internacional Sub-20 à disposição para a partida de logo mais.
 
      
 

 
  Será a segunda vez que o Timãozinho encara uma equipe uruguaia nesta competição. Em 2016, o Alvinegro teve o Nacional pela frente e as equipes empataram sem gols. Na ocasião, Mantuan e Pedrinho faziam parte do sub-20 do Corinthians e estiveram em campo. Do atual elenco, o meia Fabricio Oya e o volante Roni também encarou os uruguaios.

O Corinthians lidera o Grupo 4, com três pontos conquistados e o mesmo saldo de gols do Internacional – que venceu o Juventude por 3 a 1, na primeira rodada. O que deixa o Alvinegro na frente é a quantidade de gols pró: quatro contra três. O Defensor, adversário desta segunda (03), folgou na rodada inicial.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians