& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

No profissional ou no sub 20 Matheus Matias quer mais chances

 
       
 

atacante de 20 anos participou da vitória do Corinthians no Dérbinho, na quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

14/09/2018 17:20:44  
       
 
 
 
       
   No profissional ou no sub 20 Matheus Matias quer mais chances   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Matheus Matias voltou a ser falado no Corinthians nesta semana, mas não por sua participação no time profissional.

Aos 20 anos, o centroavante foi emprestado ao time sub-20, foi titular na vitória da equipe por 2 a 1 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão da categoria em Itu e teve boa atuação.

Enquanto esteve em campo, movimentou-se e até marcou um belo gol, que acabou anulado pela arbitragem por impedimento.

– Estou muito feliz em voltar a jogar, em defender a camisa do Corinthians, ainda mais em um jogo tão importante como um clássico contra o Palmeiras. Me senti bem dentro de campo, faltou um pouco de entrosamento, mas na vontade e determinação conquistamos um resultado importante e fico feliz em poder ter ajudado a equipe a sair com esse resultado positivo – disse o atleta.
 
      
 

 
  Fora da relação do Corinthians na Copa do Brasil, torneio em que já atuou pelo ABC, Matheus foi cedido pelo técnico Jair Ventura a Eduardo Barroca, que comanda a equipe júnior. A tendência é que esse intercâmbio volte a ocorrer em outros momentos, já que o atacante hoje está abaixo na disputa com Roger e Jonathas no time de cima. Paciente, ele não se importa com o passo atrás.

– Estou trabalhando forte todos os dias e muito confiante. Quando me passaram que iria atuar pelo sub-20, não pensei duas vezes em aceitar. Estou aqui para ajudar o Corinthians, esse é o meu maior objetivo, seja na equipe profissional ou no sub-20, como foi contra o Palmeiras. Então é seguir trabalhando, evoluindo, para ajudar a equipe quando tiver oportunidade – afirmou.

Matheus deve voltar aos treinos no time profissional nesta semana.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)