& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Na raça, Corinthians vence Bauru Basket pelo NBB

 
       
 

na última partida de 2018, Timão reencontra caminho da vitória

 
  Por:

Voz da Fiel

16/12/2018 08:09:08  
       
 
 
 
       
   Na raça, Corinthians vence Bauru Basket pelo NBB   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (15), o Corinthians entrou em quadra pela última rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil. O Timão venceu o Bauru Basket com o placar de 87 a 83, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Timão chegou aos 18 pontos e alcançou a quinta vitória na competição.

Os destaques do Corinthians na partida foram Fuller com 26 pontos, Parodi com um duplo-duplo com 20 pontos e 12 assistências e Humberto com 6 assistências.

Timão escalado

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com: Fuller, Parodi, Humberto, Abner e Giovannoni. À disposição, também estavam: Gui Bento, Douglas Santos, Shilton, Gustavinho, Nícolas e Teichmann. Mauricio Aguiar e Fischer não foram relacionados por lesão e seguem sendo tratados no Departamento Médico do clube.
 
      
 

 
  O jogo

O primeiro quarto foi complicado para o Alvinegro. Pecando nas bolas de três, o Timão viu o Bauru ampliar a vantagem no início da partida, apesar dos esforços, não conseguiu diminuir o placar, fim do quarto 16 a 21. No segundo quarto, o técnico Bruno Savignani conseguiu remodelar a equipe e se recuperar na partida. Assim, o Corinthians conseguiu abrir 10 pontos de diferença. virando o jogo. Placar do primeiro tempo: 39 a 34 para o Coringão.

No terceiro quarto, o Timão conseguiu envolver a equipe adversária e ampliar o placar, 67 a 55. No quarto final, o Corinthians sofreu o empate, mas no fim do jogo contou com Parodi e Fuller para decidirem a partida, dando números finais na vitória do Timão: 87 a 83.

Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB somente no dia 5 de janeiro, quando enfrenta o Paulistano, fora de casa, às 14h, pela primeira rodada do segundo turno.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians