& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mutirão da Fazendinha é concluído

 
       
 

mutirão da Fazendinha é concluído, após dois finais de semana de trabalho voluntário em prol do Corinthians

A ação de pintura das arquibancadas fez parte da comemoração dos 90 anos do Estádio Alfredo Schurig.

 
  Por:

Voz da Fiel

01/08/2018 12:11:18  
       
 
 
 
       
   Mutirão da Fazendinha é concluído   
  Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians  
       
  No último domingo (29), chegou ao fim o mutirão que realizou a pintura das arquibancadas da Fazendinha, após dois finais de semana de muito trabalho e empenho dos voluntários. A ação, idealizada pelo Departamento Cultural em parceria com o Marketing do clube, comemorou o aniversário de 90 anos da inauguração do Estádio do Parque São Jorge.

No primeiro final de semana (21 e 22), foi realizada a pintura da antiga arquibancada amarela do estádio, com o auxílio de 40 voluntários, dentre eles a ex-jogadora Milene Domingues, embaixadora da equipe feminina e comentarista da Corinthians TV.
 
      
 

 
  Já no último final de semana, outras 40 pessoas se uniram ao mutirão para finalizar o trabalho, destaque para a diligente participação da vice-presidente do Corinthians, Edna Murad. Dessa vez, a pintura se concentrou nas antigas arquibancadas vermelha e azul, agora alvinegras, como toda a Fazendinha.

O mutirão de pintura foi concluído com êxito, graças ao apoio das Tintas Ciacollor, que doou todo o material para a pintura, e ao empenho e paixão dos corinthianos voluntários.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians