& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Michel Macedo passa por exames e deve assinar com o Corinthians

 
       
 

lateral-direito foi submetido a avaliações nesta quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 19:27:33  
       
 
 
 
       
   Michel Macedo passa por exames e deve assinar com o Corinthians   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Michel Macedo está a um passo de assinar contrato com o Corinthians. Nesta quarta-feira, o lateral-direito de 28 anos passou por uma bateria de exames e foi aprovado. O seu contrato com o Corinthians deve ser de três anos.

Sob a supervisão do médico Ivan Grava, Michel foi submetido a testes ortopédicos. Ele também realizou exames cardiológicos.

Michel Macedo está livre desde julho, quando acabou seu contrato com o Las Palmas, da Espanha. Ele conversou com o Timão durante a Copa do Mundo, mas não houve acerto na época.
 
      
 

 
  Como as inscrições no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil estão encerradas, ele só poderá defender o clube em 2019.

O lateral tem passagens por seleções de base, mas atuou pouco no Brasil. Formado na base do Flamengo, ele começou a carreira como profissional no Almería, da Espanha, e foi emprestado de 2012 a 2014 ao Atlético-MG, tendo sido campeão da Libertadores pelo Galo.

Michel Macedo se transferiu para o Las Palmas em 2016 e atuou 28 vezes pelo clube na última temporada.

Apesar de ter Fagner como titular absoluto, o Corinthians ainda não encontrou um reserva ideal para o jogador, que disputou a Copa do Mundo na Rússia. Mantuan, adaptado na função, voltará a ser volante no ano que vem.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)