& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mensagens e entrevistas do herói do Corinthians

 
       
 

meia-atacante comemorou o gol salvador com amigos e deu entrevistas a cinco veículos

 
  Por:

Voz da Fiel

27/09/2018 16:26:19  
       
 
 
 
       
   Mensagens e entrevistas do herói do Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Se considera a noite de 26 de setembro como uma das mais marcantes de sua carreira, quando marcou o gol da vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, a tarde do dia 27 foi intensa para Pedrinho. Mas por um bom motivo.

Herói da classificação para a final, o garoto de 20 anos trocou as chuteiras pelos chinelos e teve agenda cheia no CT Joaquim Grava: deu entrevistas para cinco veículos de comunicação.
 
      
 

 
  Feliz e realizado com o feito que conseguiu, ele admite que foi difícil para dormir. Ao sair da Arena Corinthians, foi para o seu apartamento ao lado de alguns amigos e, junto deles, reviu várias vezes o lance do gol. No celular, as mensagens pipocavam sem parar.

– Assim que acabou o jogo, olhei meu celular e tinham muitas mensagens, no WhatsApp e no Instagram. É uma feliciade enorme – disse o garoto de 20 anos.

Ao todo, pacientemente, Pedrinho falou por cerca de uma hora com os jornalistas. Respondeu perguntas sobre a sensação de classificar o Timão, sua situação física, as chances de título e seu futuro. Esperculado em vários clubes da Europa, ele foca na busca por mais um troféu.

–Tento não pensar nisso, falo para os meus empresários nem me passarem nada. Fico 100% focado e com a cabeça no Corinthians – garantiu o garoto.

Após as entrevistas, Pedrinho juntou-se aos companheiros para trabalhos na academia.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)