& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mensagem de Paulinho motivou Thiaguinho, antes do jogo

 
       
 

o corinthiano tem o volante da seleção brasileira como ídolo e ganhou recado de incentivo

 
  Por:

Voz da Fiel

19/11/2018 09:09:12  
       
 
 
 
       
   Mensagem de Paulinho motivou Thiaguinho, antes do jogo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Novo titular do meio-campo do Corinthians, o volante Thiaguinho, de 21 anos, ganhou um incentivo inesperado antes da vitória por 1 a 0 contra o Vasco, no sábado, quando estava concentrado no CT.

O volante que atuou pelo Corinthians entre 2010 e 2013 e que hoje está no Guangzhou Evergrande, da China, o jovem atleta corinthiano recebeu mensagens do meio-campista da seleção brasileira, direto de Londres.

Nas mensagens recebidas por meio de um assessor de imprensa do Corinthians, Paulinho desejou que Thiaguinho tivesse "confiança para desenvolver seu trabalho, acreditando em sua capacidade", e declarou estar na torcida pelo sucesso dele. Emocionado, Thiaguinho agradeceu pelo gesto.

– Mexeu comigo, né? O cara que está na Seleção, que o Tite convocou e que é seu espelho, mandar uma mensagem... É um motivo a mais de ir para frente, para ter mais vontade ainda. Se Deus quiser, um dia ainda o conheço (pessoalmente). Paulinho é meu ídolo porque veio do nada, assim como eu, e chegou na Seleção, onde um dia eu também quero estar. É meu espelho total.
 
      
 

 
  Foi o nono jogo de Thiaguinho pelo Corinthians, o sexto oficial. Com presença no ataque, teve uma finalização por cima do gol, acertou 85% dos passes que fez e correu muito. Na base da vontade, teve atuação aprovada pelo torcedor.

– A minha característica é correr bastante, às vezes é até desnecessário e abre um buraco, mas o Jair está me ajudando bastante em relação a isso. Tive a oportunidade de ir bem – festejou.

Após folgar no domingo, o elenco se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT. Na noite de terça-feira, tem viagem marcada para Curitiba, onde enfrentao Atlético-PR na quarta, às 21h45 (de Brasília).

Com a vitória sobre o Vasco, no sábado, o Corinthians se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Faltam três jogos para o fim da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)