& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Meninas retornam ao estadual contra o Taubaté

 
       
 

Corinthians inicia segunda fase do Campeonato Paulista neste sábado, diante do Taubaté

 
  Por:

Voz da Fiel

04/08/2018 09:53:24  
       
 
 
 
       
   Meninas retornam ao estadual contra o Taubaté   
  Foto: Corinthians  
       
  Meninas do Timão retornam ao estadual às 15h, no interior paulista, diante do Taubaté. Equipes já se enfrentaram duas vezes em 2018.

Após uma pausa de mais de um mês, o Campeonato Paulista Feminino retorna com sua segunda fase e, neste sábado, às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba, as meninas do Timão enfrentam o Taubaté. O jogo terá transmissão simultânea no Facebook do Corinthians Futebol Feminino e da Corinthians TV.

Após passar por uma primeira fase de forma invicta, as meninas do Corinthians buscam manter o bom desempenho para, além da classificação para as semifinais, conquistar a vantagem dos jogos em casa nas decisões. Assim, começar de forma positiva é algo tido como fundamental.
 
      
 

 
  Corinthians e Taubaté já se enfrentaram em duas oportunidades neste ano e as alvinegras saíram com a vitória em ambas. Na primeira, disputada no Canindé, vitória por 2 a 0 e na última, jogada no interior, novo triunfo, desta vez por 1 a 0.

Para o jogo deste sábado, o técnico Arthur Elias tem os desfalques certos do trio de jogadoras que serviram à Seleção Brasileira no Torneio das Nações, nos Estados Unidos. A goleira Lelê, além das atacantes Millene e Adriana não retornam a tempo para o jogo. Além delas, a meio-campista Ana Vitória, na França para a disputa da Copa do Mundo Sub-20, também não joga. A definição do time titular só deve acontecer momentos antes da bola rolar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians