& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Meninas do Timão iniciam a disputa da semifinal contra o Flamengo

 
       
 

meninas do Timão entram em campo nesta quarta-feira, às 15h, com transmissão pelo Facebook e pela Corinthians TV. Alvinegras têm bom retrospecto como visitantes no nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 08:42:52  
       
 
 
 
       
   Meninas do Timão iniciam a disputa da semifinal contra o Flamengo   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  O Campeonato Brasileiro Feminino chegou a sua fase semifinal e nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio da Gávea (RJ), o Corinthians enfrenta o Flamengo pela primeira partida semifinal do nacional. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook Corinthians Futebol Feminino e pela Corinthians TV.

Após eliminar a Ponte Preta nas quartas, o Timão enfrentará um duro adversário. Em casa, o time carioca tem mostrado sua força, acumulando vitórias e muitas delas com placares elásticos.
 
      
 

 
  Defendendo uma invencibilidade de 42 jogos, o Timão tem sido um visitante incômodo para seus adversários. Em oito jogos fora de casa, pelo Brasileirão, conquistou cinco vitórias e três empates, rendendo um aproveitamento de 75% dos pontos disputados.

Para a partida desta quarta-feira (26), o técnico Arthur Elias não poderá contar com a meio-campista e capitã da equipe, Grazi. Expulsa no jogo contra a Ponte Preta, ela cumprirá suspensão automática. Sua substituta, bem como o restante da equipe, serão conhecidos momentos antes do apito inicial.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians