& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Maycon volta para seus quatro últimos jogos

 
       
 

negociado com o Shakhtar, volante ainda enfrenta Flamengo, Santos, Vitória e Bahia

 
  Por:

Voz da Fiel

01/06/2018 17:09:19  
       
 
 
 
       
   Maycon volta para seus quatro últimos jogos   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O retorno de Maycon ao time do Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, inicia também a despedida do volante no clube em que está há oito anos – desde os 12.

Negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que inclusive já pagou metade do valor total da venda de 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação de abril), o jogador cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos na vitória por 1 a 0 contra o América-MG.

Além do jogo contra o Flamengo, Maycon terá a chance de enfrentar ainda o Santos, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Itaquera, depois dois clubes baianos: o Vitória, dia 9, às 21h, de novo na Arena, e o Bahia, no dia 13, às 21h45, na Fonte Nova.
 
      
 

 
  Pela programação inicial, Maycon embarca para a Ucrânia no dia 14 de junho, um dia depois da partida de despedida. Apesar de já ter realizado alguns exames médicos no Brasil, o jogador passará por outros procedimentos na Europa, antes de assinar contrato com o novo clube.

Em entrevistas, Maycon mantém o discurso de que não há nada definido, embora o negócio já esteja sacramentado há alguns meses. Aos 20 anos, ele acumula 103 jogos e oito gols.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)