& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Matheus Matias festeja primeira chance

 
       
 

centroavante de apenas 19 anos está no clube desde fevereiro e fez sua estreia na partida contra o Vitória. Apesar de nem ter tocado na bola, o garoto comemorou a chance ganha

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2018 07:20:31  
       
 
 
 
       
   Matheus Matias festeja primeira chance   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Lance  
       
  Contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano, o centroavante Matheus Matias, enfim, estreou com a camisa do Timão. O jovem jogador, de apenas 19 anos, entrou aos 44 minutos do segundo tempo da partida contra o Vitória e nem sequer chegou a encostar na bola. Mesmo assim, demonstrou felicidade pela primeira chance ganha no clube paulista.

- Estou bastante feliz pela estreia. Foi meu primeiro jogo e espero ter mais oportunidades para ajudar o Corinthians - disse o camisa 29 da equipe do técnico Osmar Loss na saída da arena alvinegra.

Ainda tímido, Matheus pouco falou sobre a oportunidade cedida por Osmar Loss. O jogador chegou ao Corinthians após ter feito dez gols em dez partidas nos dois primeiros meses do ano defendendo as cores do ABC, de Natal.

Apesar de já estar treinando um bom tempo no CT Joaquim Grava, o centroavante demorou a estrear. Nos minutos finais da partida contra o Vitória, com o Corinthians empatando em sua arena, a torcida gritou o nome do garoto e o técnico Osmar Loss o colocou na vaga de Roger.
 
      
 

 
  - Foi bastante especial. Estou bastante feliz pela estreia. Vinha treinando bastante para isso acontecer. Não esperava (reação da torcida) e agora quero dar alegrias para eles.

Com a parada para a Copa do Mundo e a possível chegada de novos reforços ao time, o jogador deve lutar por um novo espaço na equipe. No que depender da sua força de vontade, no entanto, chances não faltarão.

- Minha adaptação está boa, está tudo tranquilo. Me sinto bem à vontade no grupo. Os jogadores são legais comigo e me sinto bem - concluiu o centroavante corintiano.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Yago Rudá (Lance)