& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mateus Vital quer virar ídolo da Fiel

 
       
 

Meia é o reserva que mais atuou, e tem chance de firmar-se como titular.

 
  Por:

Voz da Fiel

08/05/2018 16:07:07  
       
 
 
 
       
   Mateus Vital quer virar ídolo da Fiel   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Contratado pouco antes de completar 20 anos, o meia campista Mateus Vital não demorou para se encaixar no Corinthians. Ele é o reserva que mais atuou nesta temporada, com 19 jogos, e tem a chance de se tornar titular na vaga de Clayson, lesionado.

A rápida adaptação foi surpreendente até para o jogador, que foi até titular no jogo que rendeu ao Timão o Paulista. Matheus Vital disse que não imaginava que em poucos meses pudesse jogar uma final do Paulista como titular, entretanto sempre acreditando no seu potencial e querendo ajudar o elenco.

Em função desse ótimo começo de carreira não é a toa que com menos de quatro meses no Timão, Mateus Vital já projetou que quer virar ídolo no Timão.
 
      
 

 
  Mateus comentou sobre alguns assuntos:

Quais são seus próximos passos ? "Crescimento vem a cada dia e a cada jogo. Com a confiança da comissão tenho certeza de que vou crescer cada vez mais".

Acha que com a lesão do Clayson você pode deixar de ser o "12º jogador" e se firmar como titular? "Infelizmente tivemos a lesão do Clayson, que é um cara muito importante para o grupo. Ele e os outros lesionados vão fazer falta, mas temos peças para suprir a necessidade". Jogador ainda completou falando que vai jogar quando o técnico achar que é meu momento de atuar naquela função e que quer ajudar o time.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)