& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Marllon exalta possível chegada de Castan e quer mais chances

 
       
 

o zagueiro só atuou em três jogos oficiais em 2018 e verá concorrência crescer caso Corinthians contrate Castan, que tem vínculo com o Vasco até o fim de 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

09/12/2018 07:27:59  
       
 
 
 
       
   Marllon exalta possível chegada de Castan e quer mais chances   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Enquanto o Corinthians busca a contratação de Leandro Castan, outro zagueiro do elenco projeta mais chances em 2019. Contratado em fevereiro, Marllon atuou em um amistoso e em três jogos pelo Brasileirão, mas afirmou que a próxima temporada "promete". Apesar das poucas chances que recebeu em seu primeiro ano no Timão, ele disse que não pensa em sair.

- Foi um ano de aprendizado e evolução, joguei pouco, fiz só três jogos. Pelo nível do Corinthians, sabia que era difícil, mas ano que vem promete. Vou trabalhar forte para ter mais oportunidade e sequência - disse Marllon.

- Quero ficar, aqui é Corinthians, quem não quer jogar no Corinthians? - acrescentou o zagueiro.
 
      
 

 
  Nesta temporada, Marllon foi a quarta opção para a zaga, atrás dos titulares Henrique e Léo Santos, além de Pedro Henrique. A concorrência deve aumentar, já que Leandro Castan está na mira do Corinthians para 2019.

Embora saiba que a possível chegada de Castan deixará a disputa entre os defensores ainda mais difícil, Marllon afirmou torcer pela contratação.

- O Castan vindo vai ser bom para o clube e para nós, vai agregar e subir o nível. Espero que dê certo, é um grande jogador, vamos trabalhar para fazer um grande ano - analisou Marllon, que tem 26 anos e contrato com o Timão até o fim de 2021.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)