& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mantuan sente dores e fará exames

 
       
 

lateral-direito reserva teve de ser substituído por Paulo Roberto aos 13 minutos do amistoso contra o Cruzeiro. Titular se reapresentará no sábado após disputar a Copa

 
  Por:

Voz da Fiel

12/07/2018 08:29:12  
       
 
 
 
       
   Mantuan sente dores e fará exames   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  O lateral-direito Mantuan teve de deixar o campo aos 13 minutos do amistoso contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. O jogador do Timão sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e fará exames para saber se sofreu alguma lesão.

Enquanto Mantuan aguarda para saber se virará desfalque, o titular da posição, Fagner, só retornará ao Corinthians no sábado. A previsão é de que ele se reapresentasse nesta quinta, mas sexta o elenco está de folga. Com isso, a comissão técnica e a diretoria adiaram o retorno do lateral que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
 
      
 

 
  Outro corinthiano que estava na Rússia, o goleiro Cássio se reapresentou na terça-feira e foi titular do amistoso contra o Cruzeiro. Ele, porém, não chegou a atuar na Copa do Mundo.

Nesta quarta, Mantuan foi substituído por Paulo Roberto, volante que atua improvisado na lateral direita e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians. Para o Brasileirão, na próxima quarta, contra o Botafogo, Fagner já estará à disposição do Timão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance