& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Lucca nega atrito com Carille no Corinthians

 
       
 

Lucca virou titular e pretende deixar o passado corintiano para trás

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2018 15:59:14  
       
 
 
 
       
   Lucca nega atrito com Carille no Corinthians   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Lucca deixou o Corinthians e foi emprestado ao Inter, no início do Brasileiro. Virou titular e pretende deixar o passado corintiano para trás. Nome importante como alternativa no elenco que conquistou o título, em 2015, Lucca perdeu espaço no Corinthians, depois da sua renovação de contrato, em 2016. Passou para a reserva e acabou emprestado para a Ponte Preta, onde foi bem, em 2017. Voltou ao Corinthians, mas fez apenas nove jogos e seguiu para Porto Alegre. Em entrevista exclusiva ao blog, Lucca negou problemas com Fábio Carille, evitou falar do Corinthians atual e projetou coisas grandes pelo Inter. Acompanhem.

Como estás vendo a tua retomada no Inter?

Tudo bem, estou me sentindo bem. Podendo ajudar a equipe. Estamos numa sequência boa. Ficou um gostinho um pouco amargo contra o São Paulo, porque tivemos as melhores oportunidades.
 
      
 

 
  Por que você não teve uma sequência normal no Corinthians, depois ter renovado contrato em 2016, após ter sido campeão em 2015?

Não sei. Quem poderia responder melhor, eram as pessoas que estavam no comando. Eu, em todo o momento, procurei respeitar. Não é muito da minha índole, reclamar, fazer algum tipo de gesto ou entrevista reclamando de alguma coisa. Procuro trabalhar. Futebol, as pessoas que estão no comando acabam tendo que escolher por alguns atletas e as escolhas foram de outros atletas. Normal. Procurei trabalhar para estar à disposição e não consegui ter sequência. Agora, estou tendo essa sequência e está sendo muito importante para mim.

Você teve algum desentendimento com Carille no Corinthians?

Nenhum. O que eu tenho para falar desse cara são só coisas boas. É um cara sensacional, uma pessoa espetacular. Não tive nenhum problema com ele. Depois que eu voltei, o pessoal de 2017 deu dois títulos para ele. Então, nada mais justo do que ele confiar nos jogadores que deram isso para ele. Então, sem problema nenhum. Vamos acabar com isso. Professor, um grande abraço, boa sorte e estou na torcida. Você já provou e não precisa provar mais nada para ninguém. Você é sensacional.

Você teria lugar no Corinthians de hoje?

Não sei. Prefiro não falar sobre isso. Meu pensamento é só no Inter.

Pelo Inter, Lucca tem oito jogos e um gol marcado. Ele está emprestado até dezembro. Tem contrato com o Corinthians até junho de 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Alexandre Praetzel (UOL)