& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Lucca e Roger se reencontram

 
       
 

atacantes enfrentam antigos clubes no duelo entre Colorado e Corinthians neste domingo, no Beira-Rio, e perseguem afirmação em 2018

 
  Por:

Voz da Fiel

26/05/2018 11:49:30  
       
 
 
 
       
   Lucca e Roger se reencontram   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Lucca convivia com incertezas e escassos minutos em campo no Corinthians por sua condição de reserva até dar nova guinada à carreira para assumir protagonismo pelo Internacional. Roger, por sua vez, percorreu o caminho inverso para dar sequência à retomada em sua vida após vencer o câncer e realizar um sonho de infância no time do coração.

Em nova fase, ambos revisitam seus passados recentes ao reencontrar os ex-clubes no duelo entre Colorado e Timão, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão.
 
      
 

 
  Após duas aparições como reserva, Lucca virou titular diante da baixa de Alessandro e brilhou na vitória colorada por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Roger, por sua vez, ainda evolui fisicamente para assumir o comando do ataque e aguarda para ser inscrito na Libertadores. Mas já apresenta suas credenciais. Contra o Sport, em seu segundo jogo com titular, fez o gol do empate por 1 a 1.

Não é exagero dizer que os atacantes trilham caminhos de felicidade crescente, pouco mais de um mês depois da troca de ares propiciada numa negociação casada entre corintianos e colorados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)