& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss vê lado positivo em encontro com organizada

 
       
 

logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, treinador afirmou que torcedores estiveram no CT para reforçar a confiança na equipe

 
  Por:

Voz da Fiel

27/08/2018 15:14:57  
       
 
 
 
       
   Loss vê lado positivo em encontro com organizada   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians  
       
  O técnico Osmar Loss minimizou o fato de ter se reunido com um grupo de torcedores organizados do Corinthians na manhã deste sábado, mesmo dia da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, em Itaquera. O encontro ocorreu no CT Joaquim Grava, com a participação do presidente Andrés Sanchez.

“É uma coisa de praxe, que aconteceu em muitas outras oportunidades. A torcida tem o seu papel e foi fantástica hoje. Eles gritaram muito. Estiveram no CT para reforçar a confiança que tem na gente”, comentou Loss, com a expressão serena – ainda mais após o Corinthians ter quebrado uma série de quatro jogos sem triunfar no Campeonato Brasileiro.
 
      
 

 
  Com nove vitórias (duas delas em amistosos), quatro empates e nove derrotas como técnico profissional do Corinthians, Loss enfrenta pressão no cargo que foi de Fábio Carille. Recentemente, ouviu que não inspirava confiança nos seus comandados.

O técnico sabe que precisa ir além do triunfo deste sábado para calar novos boatos e principalmente os críticos. Agora, o Corinthians jogará a sua sobrevivência na Conmebol Libertadores contra o Colo-Colo, em Itaquera. “É quarta-feira!”, conforme avisaram torcedores organizados, em coro, logo após o jogo contra o Paraná. O FOX Sports transmite, às 21h30, com exclusividade na tv fechada.

Ao falar sobre o compromisso do meio de semana, Osmar Loss voltou a agradecer o apoio das arquibancadas, pedindo para o público cantar desde antes de a partida contra o Colo-Colo começar. “Jogar em casa é muito importante para a gente”, afirmou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports