& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss treina time titular sem Pedrinho

 
       
 

o treino do time titular do Corinthians aconteceu sem Pedrinho e com retorno de Clayson

 
  Por:

Voz da Fiel

30/06/2018 15:14:01  
       
 
 
 
       
   Loss treina time titular sem Pedrinho   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Neste sábado, o Corinthians realizou mais um treino buscando melhorar a parte tática e física do grupo durante o período de pausa para a Copa do Mundo. Na atividade deste fim de semana, o técnico Osmar Loss treinou uma equipe titular pela primeira vez nesta intertemporada, sendo que o comandante teve a presença de Clayson e decidiu colocar Pedrinho fora dos 11 principais.

O treinador corintiano junto com a comissão técnica dividiu o elenco em quatro grupos e fez com que se enfrentassem em um campo reduzido. O objetivo principal da atividade foi a troca de passes rápidos em espaço curto, não permitindo nenhum jogador a dar dois toques na bola e buscando melhorar a agilidade no ataque com finalizações precisas. Para fechar, foi realizado um treino coletivo em que Loss orientava os atletas.
 
      
 

 
  Durante o treino, a equipe titular foi formada por: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Clayson, Rodriguinho e Romero; Matheus Matias. O atacante Pedrinho atuou, porém entre os reservas, enquanto que Clayson vai voltando a ter espaço no time após os problemas físicos.

Já o centroavante Roger fez apenas trabalhos de fortalecimento muscular e não participou do treinamento que aconteceu dentro das quatro linhas. Vale lembrar que Loss ainda não tem o retorno de Cássio e Fágner, que continuam defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo realizada na Rússia.

Nesta temporada, o Corinthians já conquistou o título do Campeonato Paulista, após tirar a desvantagem que o Palmeiras tinha do primeiro confronto entre eles na decisão. Além de ser a última conquista do timão, foi também o último troféu de Fábio Carille no comando da equipe, já que o técnico aceitou a decisão de ser treinador no futebol árabe.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN