& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss tem pior início no Timão desde 2006

 
       
 

após cinco jogos no comando do Corinthians, Osmar Loss tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com 26% de aproveitamento

 
  Por:

Voz da Fiel

07/06/2018 19:25:20  
       
 
 
 
       
   Loss tem pior início no Timão desde 2006   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Após cinco jogos no comando do Corinthians, Osmar Loss tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com 26% de aproveitamento. É o pior desempenho de um início de treinador no Timão desde 2006, quando Geninho perdeu quatro jogos e ganhou um, com 20% de aproveitamento.

Embora ressalte o desempenho da equipe, Loss sabe que os resultados não são bons. O treinador, inclusive, chegou a falar que o Corinthians precisa ganhar "independentemente do jeito".
 
      
 

 
  Além do início ruim, outro fator que pesa contra Loss é ter substituído Fábio Carille, que ganhou três títulos em quase um ano e meio como técnico do Corinthians. Para o atual treinador, a comparação pode ser injusta.

- Comparação com o Fábio por todo o sucesso que teve é sempre boa, mas a média dele é muito alta e pode até ser injusta. Estou no início do trabalho - afirmou Loss, após o empate por 1 a 1 com o Santos na última quarta-feira.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance