& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss tem defesa elogiada e pede apoio da torcida

 
       
 

Osmar Loss foi o convidado desta terça-feira no programa do presidente Andrés Sanchez no canal oficial do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

28/08/2018 14:04:44  
       
 
 
 
       
   Loss tem defesa elogiada e pede apoio da torcida   
  Foto: Corinthians  
       
  O dirigente leu perguntas de torcedores para o técnico, que teve sua defesa elogiada e pediu apoio da torcida para o duelo de quarta contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores.

Os questionamentos ao treinador incluíram a adaptação da base para o profissional, o desmanche do elenco, substituições, preparação física e jogadores específicos, como Araos e Mantuan.

Ao ler a pergunta sobre a saída de atletas durante o Campeonato Brasileiro, Andrés chegou a pedir para não ser cobrado: “Não vai me criticar, hein”, disse, enquanto Loss respondeu: “Jamais”.

Sobre a defesa, Andrés elogiou o desempenho com base nos números: média abaixo de um gol por jogo na Série A, com 17 tentos sofridos em 21 partidas – mesma marca do líder São Paulo até aqui.
 
      
 

 
  “Somos a quarta defesa do Campeonato Brasileiro, atrás de três equipes apenas. É um DNA vitorioso do Corinthians e, toda mudança, ainda mais na defesa, precisa continuar trabalhando. Estamos trabalhando muito forte para manter essa identidade do Corinthians no setor defensivo”, disse Loss.

Já no final do programa, Loss deixou recado para a torcida, pedindo apoio para tentar reverter o duelo contra o Colo-Colo, na quarta-feira, às 21h45, na Arena, após derrota no Chile por 1 a 0.

“É gratificante hoje a frente do Corinthians. Pode ter certeza que estamos trabalhando duro para ter um clube cada vez mais forte. Temos um desafio gigante, em que o apoio de vocês é fundamental na quarta. Nós vamos reverter esse resultado com o apoio da torcida, como vocês fizeram contra o Paraná, cantando do primeiro ao último minuto. É fundamental. Vocês sabem a força que vocês têm na nossa Arena. Contamos com vocês”, afirmou o treinador.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN