& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss quer dar chances a jovens no Corinthians

 
       
 

Timão fará dois amistosos contra o Cruzeiro e um diante do Grêmio durante a pausa do Brasileirão, e técnico quer observar Thiaguinho, Bruno Xavier e Matheus Matias

 
  Por:

Voz da Fiel

15/06/2018 09:34:21  
       
 
 
 
       
   Loss quer dar chances a jovens no Corinthians   
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  O técnico Osmar Loss quer aproveitar os amistosos que o Corinthians realizará durante a parada para a Copa do Mundo para dar chances aos jovens jogadores do elenco. O atacante Bruno Xavier e o volante Thiaguinho ainda não atuaram, e o atacante Matheus Matias entrou nos minutos finais da partida contra o Vitória.

Bruno Xavier e Thiaguinho têm 21 anos e estão emprestados pelo Nacional apenas até o fim do Paulistão de 2019. Eles foram relacionados pela primeira vez para o jogo contra o Ceará, ainda na quarta rodada do Brasileirão, mas ainda não saíram do banco.

Matheus Matias, por sua vez, foi contratado por cinco temporadas do ABC. Desde que chegou ao clube em fevereiro, o atacante iniciou trabalhos de fortalecimento e ganho de peso. Ele completará 20 anos no dia 26 de junho.
 
      
 

 
  Durante a parada do Brasileirão, o Corinthians tem três amistosos confirmados: contra o Cruzeiro (4 de julho, no Mineirão), diante do Grêmio (8 de julho, na Arena Pantanal) e novamente contra o Cruzeiro (11 de julho, na Arena em Itaquera). A reapresentação do elenco será no dia 25.

- Esse momento de treinamento, que vamos fazer amistosos, é fundamental para de fato ver esses meninos, poder dar minutagem e ver as características que podem oferecer. Treinar é muito importante, mas jogar é fundamental para saber com o que estamos trabalhando. Vamos dar minutos para eles na parada e vamos consequentemente saber o que podem produzir - afirmou o técnico Osmar Loss.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)