& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss promete Corinthians melhor após a Copa

 
       
 

o técnico Osmar Loss creditou a oscilação da equipe aos desfalques e ao pouco tempo para treinar

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2018 13:21:33  
       
 
 
 
       
   Loss promete Corinthians melhor após a Copa   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Após o empate do Corinthians por 0 a 0 diante do Vitória, neste sábado, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonto Brasileiro, o técnico Osmar Loss creditou a oscilação da equipe aos desfalques e ao pouco tempo para treinar. Já são três jogos consecutivos sem vencer na competição.

– São muitos fatores, mas certamente ter o grupo todo à disposição faz diferença. Hoje, são oito atletas que não poderiam estar aptos a jogar. Em jogos passados até mais, 11, 12 em alguns casos. Joadores lesionados, Seleção e uma série de fatores. A gente vem trabalhando com os jogaodres que a gente tem e confiando muito neles – afirmou o treinador em entrevista coletiva.
 
      
 

 
  Os oito atletas citados por Loss são: Jadson (estiramento muscular na coxa direita); Cássio e Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (seleção paraguaia); Renê Junior, Clayson e Ralf (em transição do departamento médico para os trabalhos em campo).

O técnico também citou o pouco tempo de treinamento entre um jogo e outro como um fator preponderante para o momento vivido. Em 18 dias de comando, Osmar Loss já esteve à frente do Timão em seis partidas, o que equivale a um jogo a cada três dias.

– Atrapalha mais que os desfalques, porque treinamento é fundamental para a gente melhorar a equipe, para a gente corrigir, consertar. Então certamente atrapalha mais do que os desfalques – analisou.

Embora a fase não seja das melhores, ele confia que após a Copa do Mundo e com todos os jogadores à disposição, a situação será completamente diferente.

– O nível de exigencia fica maior, o nível de exigência do Corinthians é muito alto, e a gente vai, com certeza, dar a resposta no segundo semestre. Ao final dessa parada (para a Copa) a gente vai colocar o Corinthians onde merece estar – concluiu.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para encarar o Bahia, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)