& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss poupa titulares em treino

 
       
 

Danilo Avelar, Henrique, Renê Júnior, Rodriguinho e Roger não foram a campo nesta sexta-feira; centroavante está fora por causa de entorse no tornozelo

 
  Por:

Voz da Fiel

21/07/2018 10:09:39  
       
 
 
 
       
   Loss poupa titulares em treino   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O torcedor do Corinthians terá de esperar até uma hora antes do clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, para saber a escalação da equipe. Diferentemente do que costuma acontecer, o técnico Osmar Loss não definiu a equipe no treinamento da véspera da partida.

Dos titulares, apenas Cássio treinou sem limitações nesta sexta. Danilo Avelar, Henrique, Renê Júnior, Rodriguinho e Roger nem sequer foram a campo. Os demais ficaram batendo bola e fazendo embaixadinhas. Dos cinco que não treinaram, o único desfalque é Roger, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo e deve ser substituído por Jonathas.

A tendência é que o Timão vá a campo no Morumbi, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, com praticamente a mesma formação que o bateu o Botafogo por 2 a 0 na última quarta-feira: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Jonathas (Jadson ou Clayson).
 
      
 

 
  A comissão técnica preferiu poupar os atletas para evitar lesões. Enquanto isso, os reservas realizaram um trabalho de finalizações e um treino em campo reduzido.

Diante do São Paulo o Corinthians deve ter a volta de Clayson, mas o atacante deve começar o jogo no campo de reservas. Ele não tinha lesão, mas ficou fora dos últimos três confrontos da equipe para realizar fortalecimento muscular.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)