& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss minimiza polêmica de arbitragem

 
       
 

derrota para Flamengo tira Timão do G-6; equipe pode terminar rodada em nono no Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

04/06/2018 17:24:55  
       
 
 
 
       
   Loss minimiza polêmica de arbitragem   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O apito final da derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, gerou polêmica. Após uma cobrança de escanteio aos 50 minutos, houve bate-rebate na área flamenguista, e a bola sobrou para o atacante Roger. Entretanto, antes de ela chegar ao corintiano, o árbitro gaúcho Anderson Daronco encerrou partida.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Osmar Loss minimizou o lance:

– Em relação à arbitragem, só não é costumeiro a gente ver um árbitro apitar o final do jogo dentro da grande área. No mais, o Daronco fez uma boa arbitragem – afirmou o treinador, que perdeu o terceiro jogo em quatro no comando do Corinthians.
 
      
 

 
  A derrota por 1 a 0 custou ao Corinthians um lugar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Libertadores de 2019. Se o time entrou na nona rodada na terceira colocação, pode terminá-la no nono lugar.

Mesmo com a queda na tabela, Osmar Loss viu pontos positivos na derrota para o Flamengo e elogiou a postura da equipe:

– Eu me agradei na segunda etapa, principalmente. Acho que conseguimos trabalhar bem a bola, conseguimos ter um controle maior do que tivemos na primeira etapa. Não é ainda aquilo que a gente deseja para a equipe do Corinthians... Então, eu acho que fizemos um grande jogo, e isso também tem que ressaltar. A equipe do Flamengo vem jogando muito bem, vem em um grande momento. e a gente veio aqui com um grande público e conseguiu se impor. Vamos em busca dessa melhora, dessa evolução – analisou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santos, na arena de Itaquera, às 21h (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte