& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss esconde escalação do Corinthians

 
       
 

goleiro não treinou no campo nesta terça, mas seguirá em tratamento na tarde de quarta

 
  Por:

Voz da Fiel

29/08/2018 09:00:57  
       
 
 
 
       
   Loss esconde escalação do Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  O goleiro Cássio seguirá como dúvida no Corinthians até horas antes do jogo contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Em tratamento por dores na parte esquerda do quadril, o goleiro do Timão não foi a campo mais uma vez na atividade desta terça-feira. No pequeno período em que a imprensa teve acesso à atividade, o goleiro só foi visto a caminho do laboratório de biomecânica.

Em entrevista coletiva, o técnico Osmar Loss falou que vai esperar o goleiro até os últimos intantes. Caso ele não atue, Walter será o titular.

– Continua em tratamento. A gente achou por bem não expor ele às quedas nesta terça. Vai seguir até momentos antes da partida, ele e os médicos vão falar se tem condição – disse o técnico.

A atividade desta terça-feira foi fechada para a imprensa – pela primeira vez na era Osmar Loss.

Apenas os primeiros 15 minutos de aquecimento foram abertos. Assim, Loss mantém o mistério. Na coletiva, revelou a presença de dois jogadores que têm vaga assegurada: o volante Ralf, que substitui o suspenso Gabriel, e o atacante Romero, que cumpriu suspensão diante do Paraná Clube.

A dúvida é se Romero volta para atuar mais à frente ou se jogará pelo lado, com Roger sendo mantido como centroavante. Outro jogador que pode ganhar chance é Mateus Vital.
 
      
 

 
  O Corinthians deve atuar com Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho (Clayson), Jadson e Romero; Roger.

Veja as informações do Corinthians para a partida contra o Colo-Colo:

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho (Clayson), Jadson e Romero; Roger.

Desfalques: Gabriel (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Jonathas (dores na coxa direita) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico)

Pendurados: ninguém

Arbitragem: Nestor Pitana, auxiliado por Juan Belatti e Gustavo Rossi, todos da Argentina.

Transmissão: TV Globo para SP, PR, MS e MT (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)