& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Loss diz que time tem um processo de amadurecimento

 
       
 

técnico concedeu entrevista após o empate contra o Atlético, na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

02/09/2018 06:58:37  
       
 
 
 
       
   Loss diz que time tem um processo de amadurecimento   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Na noite deste sábado (01), na Arena Corinthians, em São Paulo, o Corinthians entrou em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão enfrentou o Atlético-MG e empatou por 1 a 1. Após o duelo, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva.

"Acho que foi um jogo bastante truncado, as duas equipes competiram muito no meio de campo. Tivemos uma oscilação, o início foi muito bom, conseguimos pressionar e criar algumas oportunidades, mas fomos caindo. Sabíamos que poderia ter esse risco pela sequência, tivemos jogo no meio de semana e jogamos contra uma equipe que ficou treinando", falou Osmar Loss. “Claro que não estamos satisfeitos, nem eu, a diretoria e a torcida. Faço meu melhor diariamente, estudo o adversário. Tudo que eu poderia fazer de melhor está sendo feito”, continuou.
 
      
 

 
  "Acho que o Corinthians teve uma mudança grande de jogadores, e toda mudança no meio de temporada gera dificuldades. Ninguém esconde isso, estamos em uma fase de reformulação. No jogo de hoje colocamos muitos jogadores que não vêm sendo titulares. Tem que ter paciência, hoje a gente tinha muitos jovens, são coisas que atenuam essa insatisfação. Temos que saber que há um processo de amadurecimento. A torcida sempre pediu para que os pratas da casa jogassem, eles estão jogando, e tem que ter paciência”, finalizou.

O Corinthians volta a entrar em campo na quarta-feira (05), às 20h. Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Timão enfrenta o Ceará, pela 23ª rodada do Brasileirão. Depois, o Alvinegro terá o Derby, no domingo (09), às 16h, na casa do rival.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians