& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Liberação de Jonathas ao Timão ainda é incerta

 
       
 

clube alemão Hannover,pode contratar dois atacantes, o que abriria espaço para empréstimo ao Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

22/06/2018 17:30:31  
       
 
 
 
       
   Liberação de Jonathas ao Timão ainda é incerta   
  Foto: Twitter/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians trata a possibilidade de contratar o atacante Jonathas, do Hannover, da Alemanha, com um misto de confiança e cautela. O Timão foi informado que é possível o jogador ser emprestado, mas isso depende de outras negociações do clube europeu.

O Hannover discute a chegada de dois reforços para o ataque: Bobby Wood, do ?Hamburgo, e Branimir Hrgota, do ?Eintracht Frankfurt. Além disso, tenta manter Niclas Füllkrug, que marcou 16 gols na última temporada e despertou o interesse de outros clubes.

Eventual sucesso do Hannover nessas negociações abriria espaço para a liberação de Jonathas por um ano.
 
      
 

 
  O empréstimo seria uma forma de o Hannover tentar recuperar Jonathas. No ano passado ele foi contratado do Rubin Kazan, da Rússia, por mais de R$ 30 milhões, mas sofreu com lesões e fez apenas 13 jogos e três gols.

Para fechar a contratação, o Timão aposta no bom relacionamento com Carlos Leite, empresário de Jonathas, que também cuida das carreiras dos corintianos Cássio, Fágner e Mateus Vital.

Mesmo tendo contratado Roger recentemente, a diretoria alvinegra acha importante fortalecer o elenco com mais um atacante. As outras opções da equipe para o setor são Kazim, que não está nos planos do técnico Osmar Loss, e Matheus Matias, visto como inexperiente.

Jonathas passa férias em Belo Horizonte com a família. Em 2015, após negociação frustrada com o Corinthians, ele afirmou que tinha o desejo de um dia voltar a atuar no Brasil e defender o clube.

Revelado pelo Cruzeiro, o atacante passou por Ipatinga e Vila Nova e, desde 2009, atua no exterior. Antes de defender o Hannover e o Rubin Kazan, ele vestiu as camisas de AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Pescara, Torino e Latina, da Itália, e Elche e Real Sociedad, da Espanha.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)