& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Léo Santos critica jogador do time rival Deyverson

 
       
 

o jovem zagueiro do Corinthians diz que as atitudes em campo do jogador faz com que ele acabe ficando "mal falado por aí"

 
  Por:

Voz da Fiel

01/10/2018 06:13:48  
       
 
 
 
       
   Léo Santos critica jogador do time rival Deyverson   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  O zagueiro do Corinthians, Léo Santos, não gostou da atitude do atacante Deyverson, do Palmeiras, na partida contra o Cruzeiro, na manhã deste domingo, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto acompanhava no Mesa Redonda, da TV Gazeta, as imagens de alguns entreveros do palmeirense, incluindo uma embaixadinha com a bola rolando, ele disse que o centroavante já não tem muito moral entre os profissionais do futebol.

“Não cabe a ele fazer isso. Isso é uma falta de respeito com os atletas do Cruzeiro, tudo pai de família. O cara quer ficar brincando? (…) Fica mal falado pelo pessoal. Não sei, mas o pessoal quando fala dele não fala muito bem da pessoa dele”, comentou o jogador corinthiano.
 
      
 

 
  O próprio Léo já encarou Deyverson recentemente, em partida disputada no Allianz Parque, no começo deste mês. Autor do gol da vitória alviverde, Deyverson deixou o campo substituído e piscou o olho em direção ao banco alvinegro, causando um princípio de confusão.

No dia do Derby, o goleiro Cássio relevou a atitude do adversário ao citar que Romero costuma brincar com os adversários dentro de campo também. Para Léo, no entanto, o contexto da “embaixadinha” de Romero contra o próprio Palmeiras, por exemplo, foi diferente.

“Se vocês pegarem o lance, a bola já sobe para a cabeça do Romero. No do Deyverson ele já teve a intenção de subir e ‘petecar’ a bola”, defendeu o zagueiro ao ser questionado sobre aquele lance.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva