& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Léo Santos acredita merecer mais chances

 
       
 

Léo Santos acredita ter provado que merece mais chances no Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

26/07/2018 09:49:40  
       
 
 
 
       
   Léo Santos acredita merecer mais chances   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Revelação das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos ganhou a chance de participar da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira, em Itaquera, porque Pedro Henrique se recupera de uma tendinite na coxa esquerda. Não comprometeu e, agora, espera ter uma sequência de jogos como titular.

“A sensação de fazer o que mais amo, jogar futebol, é muito boa. Fiquei um longo período só treinando, sem ter muita oportunidade. Agora, o professor Osmar e a diretoria estão me dando muita confiança. Com certeza, mostrei que mereço ter mais oportunidades nessa equipe”, bradou Léo Santos.

O defensor será titular ao menos em mais uma partida, já que Pedro Henrique seguirá como desfalque contra o Vasco, na manhã de domingo, no Mané Garrincha. O seu parceiro de zaga é Henrique, que tem sido mais exposto e criticado desde a transferência do paraguaio Balbuena para o West Ham, da Inglaterra.
 
      
 

 
  Para o técnico Osmar Loss, Léo Santos ainda tem muito a evoluir. “Ele foi muito bem. Já o conhecia das categorias de base e sei do seu potencial, mas estamos corrigindo algumas questões desde o ano passado, com o Fábio (Carille)”, comentou.

Léo Santos defendeu o time profissional do Corinthians em 11 ocasiões, a primeira delas em 2016, em um empate por 1 a 1 com o Figueirense. O zagueiro de 19 anos tem um gol marcado, em outra igualdade por 1 a 1, com a Ponte Preta, em 2017.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN