& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Leandro Castan se reunirá com o Vasco para definir futuro

 
       
 

Corinthians está interessado no zagueiro, que vai conversar com diretoria cruz-maltina sobre liberação. Contrato vai até 2019, e clube carioca não pensa em liberá-lo de graça

 
  Por:

Voz da Fiel

08/12/2018 16:29:50  
       
 
 
 
       
   Leandro Castan se reunirá com o Vasco para definir futuro   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Leandro Castan e o Vasco têm uma reunião marcada para o início desta semana. Em pauta, o futuro do jogador. O Corinthians tem interesse no zagueiro, que ficou balançado com a possibilidade de voltar ao clube que o projetou e quer discutir a liberação.

Castan tem contrato com o Vasco até o fim de 2019. Ainda não foi procurado para renovar, e este é justamente um dos pontos da reunião: o zagueiro quer saber do Vasco o projeto do clube e eventualmente rediscutir os termos.

O Vasco não tem pendências com o jogador e não pretende liberá-lo de graça.

– O Leandro Castan é um cara sensacional, nosso capitão, apostamos nele e ele deu resultado. Teve problemas pessoais de saúde antes, na Europa, veio, correspondeu e é o nosso capitão. Ele tem contrato com o Vasco até o fim de 2019 e o Vasco não libera. Se pagarem... Mas ele tem contrato. É um cara sensacional. Sempre converso com o pai dele. Esperamos que 2019 seja ainda melhor – disse o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria.
 
      
 

 
  O defensor participou do jogo de despedida de Emerson Sheik na última sexta-feira. Em entrevista à Rádio Globo, elogiou o Corinthians e afirmou que tinha passado a seu pai e empresário, Marcelo Castan, a decisão tomada.

– Não quero ficar falando porque tenho contrato com o Vasco, em respeito ao Vasco não posso fazer isso. Mas todo mundo sabe, o Vasco sabe, do carinho que tenho por esse time e essa torcida. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver o que é o melhor para todo mundo – disse o jogador.

A contratação do zagueiro pelo Corinthians foi avalizada por Fabio Carille, anunciado na última sexta-feira como novo técnico do Timão. Reforçar a defesa é uma das prioridades do clube para 2019.

Castan volta ao Rio nos próximos dias, assim como seu pai. Na reunião também estarão representantes da empresa LifePro, que cuida da carreira do zagueiro.

Além de Castan, a situação de Maxi López será debatida ao longo da semana. O atacante também tem contrato até o fim de 2019 e recebeu sondagens.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)