& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

lateral Danilo Avelar no radar do Timão

 
       
 

após temporada no Amiens, jogador conversa com o Torino sobre retorno; Timão observa

 
  Por:

Voz da Fiel

05/06/2018 14:55:22  
       
 
 
 
       
   lateral Danilo Avelar no radar do Timão   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Alvo do Corinthians para a lateral esquerda no início do ano, Danilo Avelar discute neste momento o seu futuro na Europa e coloca o retorno ao Brasil como prioridade pessoal. O Timão, que já teve maior interesse, observa à distância e, dependendo das condições, pode tentar um empréstimo.

Empresário do jogador, Fernando Garcia está na Itália, onde vai se reunir com o Torino para saber sobre os planos para o atleta de 28 anos, que tem contrato até 30 de junho de 2019.

Emprestado em agosto de 2017 ao Amiens, da França, Avelar fez 25 jogos e um gol na temporada. Antes, ele passou por Cagliari, também da Itália, Schalke 04, da Alemanha, e Karpaty Lviv, da Ucrânia. São oito anos de futebol europeu. No Brasil, como profissional, defendeu o Rio Claro.
 
      
 

 
  Timão de olho

Apesar de estar satisfeita com o rendimento de Sidcley na lateral esquerda, o Corinthians avalia com improvável a possibilidade de compra do jogador ao término do empréstimo, em dezembro. O valor de compra fixado em contrato pelo Atlético-PR é de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões).

Reserva imediato na posição, Juninho Capixaba ainda não convenceu. O jogador de 20 anos, que foi comprado pelo clube por R$ 6 milhões junto ao Bahia, vem sendo preparado para o futuro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)