& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jonathas volta a treinar com bola no Corinthians

 
       
 

Centroavante tem desfalcado o time para tratar de uma fibrose na coxa direita

 
  Por:

Voz da Fiel

05/10/2018 07:22:32  
       
 
 
 
       
   Jonathas volta a treinar com bola no Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Jonathas voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após duas semanas de ausência nas atividades do Corinthians.

O atacante aqueceu com o grupo todo, mas não participou do coletivo de titulares e reservas. Em vez disso, treinou finalizações com outros suplentes. A tendência é que retorne às atividades normais na próxima semana.

O jogador de 29 anos teve diagnosticada uma fibrose moderada no músculo posterior da coxa direita. Desde então, perdeu jogos contra Internacional, Flamengo e América-MG. Nesta sexta, seguirá fora da lista de relacionados do jogo contra o Flamengo, desta vez pelo Brasileirão.
 
      
 

 
  Fagner também trata uma fibrose, mas na coxa esquerda. O lateral-direito é esperado para reforçar o time diante do Cruzeiro, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quarta, em Minas Gerais.

Fibrose é a formação de excesso de tecido conjuntivo fibroso em um órgão ou tecido no processo de cicatrização. No caso dos dois, têm relação com lesões sofridas há alguns meses.

Além deles, estão em tratamento os volantes Renê Júnior, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, e Paulo Roberto, que voltou a sentir dores musculares na coxa esquerda e está na transição do departamento médico para o departamento físico.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)