& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jonathas não se apresenta ao Hannover

 
       
 

atacante não realiza exames médicos com o restante do elenco e aumenta possibilidade de saída

 
  Por:

Voz da Fiel

29/06/2018 06:15:36  
       
 
 
 
       
   Jonathas não se apresenta ao Hannover   
  Foto: Twitter/Voz da Fiel  
       
  O atacante Jonathas não se reapresentou ao Hannover, da Alemanha, na última quarta-feira, reforçando a possibilidade de deixar o clube. O jogador de 29 anos tem negociação avançada com o Corinthians e aguarda a liberação por empréstimo de um ano.

O Hannover não confirma a saída de Jonathas e, segundo o jornal "Bild", diz que o atleta foi liberado para resolver questões pessoais. Ele é esperado na Alemanha na próxima segunda-feira, quando deve discutir seu futuro com a diretoria do clube.
 
      
 

 
  O empréstimo de Jonathas depende de outras negociações que o Hannover tem em curso. Os alemães discutem a chegada de dois reforços para o ataque: Bobby Wood, do ?Hamburgo, e Branimir Hrgota, do ?Eintracht Frankfurt. Além disso, tentam manter Niclas Füllkrug, que marcou 16 gols na última temporada e despertou o interesse de outros clubes.

Dirigentes do Corinthians e pessoas próximas ao jogador dão a transferência para o Timão como praticamente certa. Porém, depois das negociações frustradas com Alex Teixeira e Zeca no início deste ano, o Corinthians tenta adotar publicamente uma postura cautelosa. O Timão sabe, por exemplo, que dificilmente terá condições de concorrer com um clube europeu que eventualmente tente atravessar o negócio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte