& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jonathas lamenta erros e promete mudar sua imagem no Corinthians

 
       
 

centroavante furou cruzamento quando o jogo estava 0 a 0 em derrota para o Santos

 
  Por:

Voz da Fiel

14/10/2018 09:29:19  
       
 
 
 
       
   Jonathas lamenta erros e promete mudar sua imagem no Corinthians   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Jonathas voltou a ser titular do Corinthians após 80 dias, mas não conseguiu aproveitar a chance.

Na noite de sábado, na derrota por 1 a 0 para o Santos, o centroavante furou um cruzamento quando o jogo estava 0 a 0 e, na etapa final, teve duas chances em cabeçadas fracas para o gol, que não deram trabalho para Vanderlei. O clássico foi apenas o oitavo jogo dele pelo Corinthians.

– A gente começou bem, com posse de bola, tivemos uma chance que poderia ser minha, mas errei o domínio, o campo estava molhado, escorregadio, depois o Vital perdeu. Infelizmente eles tiveram várias chances e fizeram o gol, ficou uma partida complicada para a gente, mas depois tivemos ocasiões em que faltaram um pouco de força nos meus cabeceios. Agora é pensar em quarta-feira, descansar um pouco. Quarta tem mais – lamentou o centroavante.

– Sempre dá para ir melhor. Aliás, muito melhor. Ainda mais quando a gente perde a partida. Quando a gente ganha, vocês (imprensa) olham a partida com outros olhos, mas tínhamos que ter saído com a vitória. Não é lamentar, é trabalhar e estar mais preparado para quarta – disse.

No fim de setembro, Jonathas foi tirado dos treinos e jogos para tratar uma fibrose na coxa direita. Ele voltou a ser relacionado na derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil, e voltou a jogar neste sábado. Fato comemorado pelo jogador.
 
      
 

 
  – É sempre muito bom, não estar lesionado é ótimo, a condição vou adquirir só jogando. Fiquei 30 dias parado sem jogar, joguei, é positivo, mas é trabalhar mais e mostrar ao professor Jair que tenho condições, vou mostrar em campo. Se o professor Jair precisar, vou estar pronto.

Jonathas falou ainda sobre um fato que pegou mal para ele: em agosto, o jogador fez uma "live" nas redes sociais, respondeu perguntas de torcedores, disse que o time ia "meter a paulada" no Colo-Colo nas oitavas da Libertadores, entre outras coisas.

A torcida, até hoje, pega no pé do atacante por sua postura neste dia.

– Pequei nisso quando cheguei, fiz essa live, acho que o torcedor pega mais no meu pé por essa live do que pelo o que eu jogo, porque me criticam muito e eu joguei praticamente nada, joguei dois jogos 90 minutos. Mas é trabalhar junto com o time para estar preparado. Nunca foi fácil para o Corinthians e, principalmente, para mim. Penso que vou sair dessa fácil, fácil – projetou.

O Corinthians volta aos treinos neste domingo, em atividade fechada para a imprensa, no CT.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)