& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jonathas garante que vai dar muito certo no Timão

 
       
 

Jonathas fica impaciente, mas garante: com ritmo, vou dar muito certo no Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

19/08/2018 08:51:24  
       
 
 
 
       
   Jonathas garante que vai dar muito certo no Timão   
  Foto: Daniel Vorley/Gazeta Press  
       
  O atacante Jonathas teve aproximadamente 30 minutos em campo na derrota do Corinthians para o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado. Após entrar no segundo tempo e não conseguir marcar, o centroavante revelou impaciência com o momento que vive.

“Às vezes quero que as coisas aconteçam rápido, mas tenho que ter paciência comigo mesmo, tenho que pegar o ritmo dos jogos. É trabalhar, só com o ritmo. Tenho certeza que vou fazer muitos gols aqui ainda”, projetou o atacante.

Jonathas marcou apenas um gol com a camisa do Corinthians, em derrota para o São Paulo. Ele vinha sendo titular do time de Osmar Loss, até que se machucou, e a equipe alterou a forma de jogar, em um homem de referência na frente.

“Creio que a gente tem que entrar e adaptar com o que o professor quer, e a equipe joga. Temos que ganhar ritmo, mas só com os jogos, mas creio que ainda vou fazer muitos gols ainda, as vezes não tenho muita paciência, mas tenho que esperar, com certeza os gols vão chegar.”
 
      
 

 
  A confiança em dar certo no Corinthians foi algo que Jonathas fez questão de repetir em todas as respostas após a derrota para o Grêmio. Ele foi contratado por empréstimo de uma temporada junto ao Hannover, da Alemanha.

“Quando uma equipe ganha, todos saem exaltados e, quando não ganha, todo mundo é ruim, não serve. É normal. Penso que temos que trabalhar, eu mais ainda, tenho que ganhar esse ritmo e, ganhando esse ritmo, vou dar muito certo aqui.”

“Eu já sabia. Quando cheguei, falaram comigo: você vai chegar com o campeonato em andamento. Não serve de desculpa, me lesionei, voltei, agora é trabalhar forte, pegar ritmo, que creio que, com ritmo, as coisas vão dar muito certo aqui.”
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN